Imagem Resultado final

Resultado Final de Avaliação dos trabalhos na 6a Feira de Ciências da UFG/RC

Prezadxs, inicialmente, nós da Comissão Organizadora da 6ª Feira de Ciências da UFG/RC, ano de 2017, com muita alegria, servimo-nos do presente para agradecer-lhes pela participação no referido evento. É sempre com muita alegria que os recebemos em nossa casa!

Com o encerramento das atividades da 6ª Feira de Ciências da UFG/RC, a Comissão Organizadora vem carinhosamente agradecer aos diretores(as), coordenadores(as) professores(as), alunos(as), pais e a comunidade escolar pela participação e apoio no evento.

A 6ª Edição da nossa Feira de Ciências da UFG/RC foi um sucesso na qualidade dos trabalhos apresentados, pela organização das equipes e claro pelo conhecimento trocado e brilhantemente compartilhado! Realmente foi um evento maravilhoso, extremamente rico, encantador mesmo.

Gostaria de agradecer o empenho de todos os(as) educadores(as) e educandos(as) envolvidos com a elaboração e apresentação dos trabalhos em nossa Feira de Ciências. Sabemos que tudo demanda tempo e trabalho, mas o resultado final foi excepcional.

Gostaria de parabenizar todos os(as) professores e alunos(as) pelo empenho e dedicação em todo o processo de construção dos trabalhos da Feira de Ciências. Desde a idealização do trabalho, elaboração, até a apresentação no dia do evento.

Agradeço também a presença dos colegas, pais e familiares dos alunos que compareceram para nos prestigiar.

Não obstante, encaminhamos o Resultado de avaliação de trabalhos da 6ª Feira de Ciências da UFG/RC. De igual modo, salientamos que em breve os mesmos podem ser acessados no site do evento < https://feiraciencias.catalao.ufg.br/>. E, por fim, salientemos que caso haja necessidade de correção/alteração referente a nome etc, por gentileza, encaminhar e-mail com solicitação para professora Simara (simaramn@gmail.com).

Com a melhor estima,

Comissão Organizadora da 6ª Feira de Ciências da UFG/RC