Youtubeplay
Logo 8a Feira de Ciências da UFG

Vem aí a 8a Edição da Feira de Ciências da UFG/RC!!!

Prezados Senhores (as),

Gostaríamos de convidá-los(as) a submeter trabalhos e visitar a 8ª Feira de Ciências da UFG/RC que ocorrerá no dia 05 de Setembro de 2019 na Quadra Coberta da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão, localizada na Avenida Dr. Lamartine P. Avelar, 1120 - Catalão -  GO. As inscrições ocorrem até 28/06.

A Feira de Ciências da UFG/RC é uma exposição anual aberta ao público, em que estudantes da educação básica, nas modalidades de ensino regular e EJA (Educação Infantil, Ensino Fundamental (1 e 2) e Médio), compartilham suas experiências e apresentam trabalhos científicos na cidade de Catalão – GO (UFG / Regional Catalão). A Comissão Organizadora incentiva trabalhos de autoria próprias, criativos e inovadores. O objetivo é instigar a pesquisa científica e fomentar a construção de uma aprendizagem voltada ao cotidiano dos alunos, tanto científica quanto culturalmente, situando-os sobre a importância das Ciências na evolução da humanidade e em particular, do Brasil. Na edição de 2018 foram expostos 50 projetos de grande relevância no desenvolvimento acadêmico dos estudantes envolvidos.

Os trabalhos apresentados na 8ª Feira de Ciências da UFG/RC serão avaliados por uma comissão com premiação dos melhores trabalhos nas diversas categorias. O evento conta com o apoio do CNPq desde sua primeira edição e este ano conta com o apoio da SEFAC (Serra do Facão Energia S. A.).

Em relação à submissão, as mesmas estão abertas até 28 de junho de 2019. As submissões de trabalhos (Resumo, onde deverão constar os objetivos do trabalho, a descrição do trabalho e os resultados esperados) deverão ser feitas pelo site:

Os estudantes poderão formar grupos de dois até três integrantes sob a orientação de um professor orientador.

Convidamos a todos os professores e profissionais da instituição para que incentivem seus alunos a visitar a 8ª Feira de Ciências da UFG/RC e participar com apresentação de trabalhos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

No facebook: https://www.facebook.com/feiradeciencia/

No instagram

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Desde já agradecemos sua atenção e esperamos vê- los(as) na 8ª Feira de Ciências da UFG/RC.

Comissão organizadora

Prezados Senhores (as),

Nos acompanhe nas redes sociais:

No facebook: https://www.facebook.com/feiradeciencia/

No instagram

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Comissão organizadora

Fonte: Simara

Categorias: Edição Feira De Ciências UFG/RC 8ª Feira de Ciências da UFG/RC

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo