Imagem Resultado final

Resultado Final dos Trabalhos Apresentados na 8ª Feira de Ciências da UFG/RC

Caríssimos, cordiais cumprimentos!

A Comissão Organizadora da 8ª Feira de Ciências da UFG/RC, com muita alegria, agradece a todos e todas pela participação no evento deste ano. É sempre com muita alegria que os recebemos em nossa casa!

Nossos agradecimentos aos expositores, professores e alunos de toda a Educação Básica. Agradecimentos à toda a Equipe da UFG/RC pelo auxílio na organização, a Equipe da Comissão Organizadora. Nossos agradecimentos aos patrocinadores do Evento, CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), CIC (Centro Integrado do Cerrado) e Serra do Facão Energia S.A.

Com o encerramento das atividades da 8ª Feira de Ciências da UFG/RC, a Comissão Organizadora vem carinhosamente agradecer aos diretores(as), coordenadores(as), professores(as), alunos(as), pais e a comunidade escolar e acadêmica da UFG/RC pela participação e apoio no evento.

Agradecemos a presença e participação das 24 escolas de Catalão, Região e algumas bem distantes, até a 592 km de distância de Catalão, que vieram mostrar seus 87 trabalhos; agradecemos aos 43 professores orientadores que trouxeram seus alunos e também aos nossos 245 alunos expositores que contribuíram para a grandiosidade da 8ª Feira de Ciências da Universidade Federal de Goiás / Regional Catalão.

A 8ª Edição da nossa Feira de Ciências da UFG/RC foi um sucesso na qualidade dos trabalhos apresentados, pela organização das equipes e claro pelo conhecimento trocado e brilhantemente compartilhado! Realmente foi um evento maravilhoso, extremamente rico, encantador mesmo.

Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os(as) educadores(as) e educandos(as) envolvidos com a elaboração e apresentação dos trabalhos em nossa Feira de Ciências. Sabemos que tudo isso demanda tempo e trabalho, mas o resultado final foi excepcional! Lindo de se ver e participar! Obrigada a todos e todas!

Gostaria de parabenizar todos os(as) professores e alunos(as) pelo empenho e dedicação em todo o processo de construção dos trabalhos da Feira de Ciências. Desde a idealização do trabalho, elaboração, até a apresentação no dia do evento.

Agradeço também a presença dos colegas, pais e familiares dos alunos que compareceram para nos prestigiar.

Encaminhamos o Resultado de avaliação de trabalhos da 8ª Feira de Ciências da UFG/RC. De igual modo, salientamos que em breve os mesmos podem ser acessados no site do evento < https://feiraciencias.catalao.ufg.br/>. E, por fim, salientemos que caso haja necessidade de correção/alteração referente a nomes, etc,, por gentileza, encaminhar e-mail com solicitação para professora Simara (simaramn@gmail.com).

Com a melhor estima,

Comissão Organizadora da 8ª Feira de Ciências da UFG/RC

DADOS DA 8ª EDIÇÃO DA FEIRA DE CIÊNCIAS

TEMA: Ciência Brasileira: Por que e Para que?

HOMENAGEADO (A): Prof. Dr. Braz José Coelho

TOTAL DE TRABALHOS INSCRITOS: 122

TOTAL DE TRABALHOS APRESENTADOS: 87

TOTAL DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO: 34 INSCRITAS E 24 APRESENTARAM