Braz José Coelho

Possui Graduação em Letras 1968 – 1971, pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Mestrado em Letras e Linguística 1972 – 1974, pela Universidade Federal de Goiás. Título: Processos de Estruturação da Língua Portuguesa- Fundamentos Linguísticos para uma Nova Interpretação Gramatical do Português,Ano de Obtenção: 1976. Orientador: Cidmar Teodoro Paes Palavras-chave: Interpretação Gramatical-Fundamentos Linguísticos-.Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa. Doutorado em Linguística e Língua Portuguesa 2000 – 2005, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Título: Procedimentos de lexicalização: formação de palavras e expressões lexicalizadas na obra de Carmo Bernardes Clotilde de Almeida Azevedo Murakawa. Palavras-chave: formação de palavras-lexicalização.Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa / Especialidade: Linguística. Grande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Língua Portuguesa. Setores de atividade: Educação Superior.

Informações do sitio: https://www.escavador.com/sobre/2770520/braz-jose-coelho