Modelo de Projeto para a Feira

Baixar Aqui

PASSOS PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO:

O projeto deverá conter os seguintes tópicos:

TÍTULO: é a nomeação do tema do trabalho/pesquisa que indica a temática abordada.

Exemplo: Reciclando atitudes: Tijolo ecológico

OBJETIVOS (para quê? ou para quem?) define o que se pretende alcançar com a realização do trabalho/pesquisa.

Exemplo de Projeto: O objetivo deste projeto é resgatar a História da Escola Santa Terezinha, de forma a valorizar e divulgar a História desta importante Escola de nossa cidade. Buscaremos também homenagear pessoas que fizeram parte da História da Escola, valorizando o trabalho de cada uma e de suas equipes. Considerando que é muito importante conhecer nosso passado para valorizar o presente e sonhar com o futuro, será realizada uma mostra com entrevistas realizadas pelos alunos, painel de fotos resgatadas na escola e desenhos da escola realizados pelos alunos. A realização deste projeto pretende incentivar a participação e a responsabilidade de todos com o Patrimônio Histórico Imaterial e contribuir para a valorização da escola e da cultura local através da divulgação da história da escola e de seus atores.